Evento:Passeio BTT Itinerários da Memória – 10ª Edição

Passeio BTT Itinerários da Memória – 10ª Edição
Nov
15

Como foi comunicado, a organização do 10º Passeio BTT decidiu não realizar o evento no dia 18 de outubro, pois o temporal que se abateu sobre a nossa região estragou os trilhos,  não ficando reunidas as condições mínimas de segurança para os participantes.

O Passeio foi então remarcado para dia 15 de novembro. Esta foi a data possível tendo em conta o trabalho a realizar pelas equipas do terreno e as tramitações legais necessárias a um evento deste tipo.

Em simultâneo, a parceria com a organização da Taça Joaquim Agostinho vai-se manter e a prova final para estes atletas vai também acontecer no dia 15 de novembro.

Todos os participantes inscritos estão a ser contactados para decidirem se querem, ou não, continuar inscritos e estão já reabertas as inscrições online para quem ainda não tinha manifestado interesse em participar neste evento.

Assim,

Até 13 de novembro – inscrições on line

Até 11 de novembro – pagamento por transferência.

Esperamos que esta situação inesperada, não impeça a vossa  presença no dia 15 de novembro no 10º Passeio BTT – Itinerários da Memória.


 

Este ano temos um percurso de 35 km com uma dificuldade média e outro de 60 km com uma dificuldade média alta.

Neste passeio haverá contagem de tempos e pódio para o primeiro, segundo e terceiro classificado nos diversos escalões. (Geral homens de 35 km; Geral mulheres de 35 km; Geral homens de 60 km; Geral mulheres de 60 km)

Pode consultar o novo site para mais informações e inscrições: itinerariosdamemoria.weebly.com/

Para qualquer esclarecimento contacte-nos para o email: itinerarios.memoria@gmail.com